quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desculpa.

Me desculpe por sempre errar, por nunca conseguir fazer nada certo. Desculpe por não ter conseguido ser a pessoa que você queria que eu fosse e que você merecia. Eu nunca vou poder ser o melhor pra ninguém. Eu nunca vou conseguir ser a pessoa certa para você. Eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu sorris bobo, dos seus lábios, dos seus poemas, das suas frases. Sinto falta do seu toque, da sua mão na minha. Sinto falta de olhar nos seus olhos e dizer que amo você. E eu sinto tua falta. Caralho, e como sinto. Eu amo você. Eu amo você, eu nunca deixei de amar. Nunca deixei de pensar em ti um segundo sequer. Me desculpa por não ter sido honesta com você. Me desculpa, mas eu só achei que você não merecia tudo isso. Todos os ataques, os gritos, os choros compulsivos, todas as vezes em que tento me cortar, desejo morrer e me sinto uma merda na vida. Me desculpa João. Só me desculpa. Eu te amo mais do que tudo. Lembra? Carol Tavares? Lembra? Eu nunca esqueci, nem nunca irei esquecer. Me desculpa por todas as mensagens, todas as ligações que ignorei. Me desculpa por aquele dia no restaurante. Me desculpa as palavras, a bebida, os choros e desabafos, é que eu me importo demais com você e não suportaria te ver partir depois que descobrisse quem eu sou de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário